Invasão

Ao perceber que havia bandidos no bairro e que a próxima casa a ser invadida seria a sua, ele criou um sistema onde simulava a presença de pessoas em sua casa!

A grande sacada

A grande sacada do menino Kevin, foi simular que haviam pessoas dentro da residência, e de uma maneira bem "simplória" ele criou um sistema de automação residencial. Estudos indicam que bandidos preferem assaltar residências que estão vazias, e em muitos casos eles observam, estudam e só depois escolhem o melhor alvo para o ataque.

O que é um sistema de automação, e como isso pode espantar invasores da minha residência?

Concluímos que em casos onde
você não está no controle da situação é preciso ter um plano "B". No caso dos McCallisters a solução veio por meio de uma improvisação, e lembrando que se tratando de ficcção o desfecho da história teve um cunho mais cômico. Mas na sua vida você não pode permitir e nem mesmo arriscar que chegue neste nível.

Um sistema de segurança

A
automação quando usada a favor da segurança, se torna um aliado indispensável. Em caso de uma possível invasão, o sistema de segurança que conta com automação, pode acender uma luz específica em conjunto com o toque do alarme, o que deixará o invasor desorientado e ativará imediatamente a reação de fuga, por ter sido descoberto.

Faça-nos uma consulta